Jeito Disney de Encantar os Clientes, O



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R$ 64,90

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Autor:
Disney Institute
Editora:
Saraiva
Formato:
14x20,5x1
Idioma:
PORTUGUÊS
Edição:
1 2011
Páginas:
168
Acabamento:
BROCHURA
Peso:
0,200 kg

Esta obra procura detalhar as iniciativas por trás da magia da Disney e mostra quais são os seus diferenciais, por meio dos métodos e práticas que, segundo o livro, se tornaram referência para diversas empresas que buscam a satisfação de seus clientes. O leitor poderá conhecer, também, os fundamentos que Walt Disney aplicau com o objetivo de alcançar o sucesso. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.


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