Projeto Cliente. Uma Metodologia Simples Para Aumentar Vendas, Surpreender e Encantar Clientes



Sem estoque. Consulte disponibilidade de encomenda.

Não sei o CEP

Autor:
Marins, Luiz
Editora:
Harbra LV
Formato:
15,5x26x1
Idioma:
Pt br
Edição:
1 2009
Páginas:
144
Acabamento:
Brochura
Peso:
0.265

O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado. hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda –é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais – e vencer! – não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais – e lucrativos! – negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.


Mais livros: Harbra LV





>
Dúvidas? Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo WhatsApp!
WhatsApp