Marketing 3 0



Adicionar ao Carrinho

R$ 98,90
ESGOTADO

Não sei o CEP

Autor:
Kotler, Philip
Editora:
Elsevier
Formato:
LIVRO
Idioma:
PORTUGUÊS
Edição:
1
Páginas:
240
Acabamento:
BROCHURA
Peso:
0.35 kg

O novo modelo de marketing Marketing 3.0 trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.


Mais livros: Elsevier





>
Dúvidas? Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo WhatsApp!
WhatsApp