(...) é do Cliente que vem o Lucro, o Salário, os Impostos, o Supermercado, o Colégio das Crianças, Etc. Etc... Enfim, sob o Ponto de Vista Material, Tudo tem Origem no Cliente. Mas, por Incrível que Possa Parecer, Muita Gente Ainda não Percebeu Essa Verdade Pelo Menos é Essa Conclusão a que se Chega ao se Sentir na Pele o Nível de Tratamento Dispensado Pelas Empresas e Seus Funcionários aos Clientes, no Cotidiano. há Muita Gente Dormindo em Berço Esplêndido Muitas Empresas e Líderes Empresariais ou Melhor, Chefes, ou Melhor Ainda, Chefinhos (por Favor, não Confundir Líderes com Chefes Líderes têm Visão) Continuam Agindo Como se Ainda Vivessem na era do Produto. uma Época em Que, Para a Empresa ser bem Sucedida, Bastava Voltar se Para Dentro e se Preocupar com a Produção, com o Produto Enquanto Isso, os Funcionários Voltavam se Para os Chefes. e o Cliente Quem se Preocupava com o Cliente que Cliente Esse Tempo Acabou. Hoje o Centro de Todos e de Tudo é o Cliente. já Estamos Vivendo na era do Cliente (psiu tem Gente que Ainda não foi Avisado). é Preciso Acordar e Agir Rápido, Muito Rápido. o Livro Cliente, eu não Vivo sem Você Propõe se a Questionar, Fazer Refletir e, o que é Mais Importante, a Agir Sobre Questões Fundamentais, Tais Como Qual o Princípio Fundamental da Qualidade em Serviços de Onde vem a Grande Inspiração Como e por que Evoluímos da era do Produto Para a era do Cliente por que e em que a era do Cliente é Radicalmente Diferente da era do Produto Qual a Intensidade da Revolução em Serviços, que Ocorre no Mundo, e Quais as Implicações Desse Movimento Para as Empresas e Para as Pessoas Quais os Fatores que Estão Levando os Clientes a Mudarem de Comportamento de Forma Radical por que as Empresas Pensam que Sabem, mas na Verdade não Sabem, Quem são Seus Clientes o que é Necessário Saber Para se Afirmar com Convicção eu Conheço meu Cliente o Tópico a Empresa Focada no Cliente e em sua Satisfação Mostra e Demonstra por que o Foco no Cliente Deve ser Alvo Prioritário Para uma Empresa que Pretenda ser bem Sucedida na Atualidade. Aqui Você Também vai Aprender uma Forma Simples de Fazer uma Auditoria Para Concluir se uma Empresa é, ou não é, Focada no Cliente. Quais os Passos Necessários Para Contaminar a Empresa com a Proposta de ser Totalmente Centrada no Cliente por que as Empresas de Visão já Embarcaram na Política de Encantamento do Cliente Encantar o Cliente o que é o que não é Quais as Tendências no Relacionamento com os Clientes Para Onde Estamos Indo Essas e Outras Questões são Apresentadas e Discutidas, de Forma Prática, Dentro de Nossa Realidade, da Realidade Brasil.nossa Ambição é ser Simples e Diretos, o Máximo Possível, Como Tudo que Efetivamente Valha a Pena. Apesar de Alguns Tentarem Complicar Graças a Deus, Todos que Tentam Isso Fracassam , a Qualidade é Simples.há Certas Coisas na Vida que são Indispensáveis. Respirar é uma Delas ter Clientes é Outra. Nunca é Tarde Para se Descobrir, Para se Despertar Seráesperamos que Este Livro Possa Contribuir, de Forma Prazerosa, Para seu Sucesso e o de sua Empresa. Após sua Leitura, Fica Nossa Expectativa de que Você Possa Exclamar Valeu. Afinal, eu não Vivo sem Você Sérgio Almeida