Falta de Tempo é um dos Maiores Obstáculos dos Nossos Dias. mas se Houvesse um Segredo Para Aproveitar o Tempo ao Máximo, Elevar o Rendimento no Trabalho ou nos Estudos e Ganhar Merecidas Horas Para Descanso e Lazermartin Manser Mostra Nesta Obra Maneiras de Empregar o Tempo de Forma Eficaz, e Como um bom Planejamento e Autoconhecimento são Essenciais Para Cumprir Suas Tarefas com Eficiência e de Forma Proveitosa.em Segredos de Administração de Tempo, o Leitor vai Aprender Como Descobrir o seu Ritmo e Como Estabelecer Prioridades e Limites Manter uma Agenda e Adotar Cronogramas e Métodos que Serão Úteis no Trabalho, nos Estudos e na Vida Pessoal dar a Devida Atenção às Suas Atribuições Para não ter que Fazê las Duas Vezes Desenvolver Boas Relações Dentro de um Grupo e Distribuir Funções de Maneira Justa Para que Ninguém Fique Sobrecarregado ou Ocioso. Pense nos Seus Sonhos, Motivações e Aonde Quer Chegar em sua Carreira. Defina o que é Importante e o que Pode Esperar só Assim é Possível Aplicar o seu Tempo no que Realmente Importa, Afastando se das Distrações e Mantendo a Concentração.