Marketing 4 0



Sem estoque. Consulte disponibilidade de encomenda.

Não sei o CEP

Autor:
Kotler, Philip
Editora:
Sextante
Formato:
16x23x1,51
Idioma:
PORTUGUÊS
Edição:
1
Páginas:
208
Acabamento:
BROCHURA
Peso:
0,280

Nesta obra, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia) qual é o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet) de que maneira o marketing on line e o off line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor De tempos em tempos surge um novo movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi los da maneira mais eficaz.


Mais livros: Sextante





>
Dúvidas? Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo WhatsApp!
WhatsApp