Estratégia do Oceano Azul, A



Adicionar ao Carrinho

R$ 69,90

Não sei o CEP

Autor:
Kim, w. Chan
Editora:
Sextante
Formato:
16X23X1,5
Idioma:
Port BR
Edição:
1 2019
Páginas:
288
Acabamento:
Brochura
Peso:
0,400 kg

COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. ?Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as a´guas intensamente competitivas e infestadas de tubaro~es para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.? ? Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de ?oceanos azuis? ? novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.


Mais livros: Sextante





>
Dúvidas? Precisa de ajuda?
Fale conosco pelo WhatsApp!
WhatsApp