Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. EM resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É Uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. EScrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. NEste livro, Tim Brown, CEO da celebrada empresa de inovação e design IDEO, nos apresenta o design thinking. O Design não se limita a criar objetos elegantes ou embelezar o mundo a nosso redor. OS melhores designers compatibilizam a exigência com a utilidade, as restrições com a possibilidade e a necessidade com a demanda. Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre desing thinking. A Sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta, fazem deste livro uma prazerosa jornada. ESta obra prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador. Robert I. SUtton, autor de A Verdade dos Fatos